Como Organizar a sua Festa

 10 Dicas Essenciais par Organizar a sua Festa: 

 Qualquer comemoração tem que ter a cara do dono da festa. Os toques e as preferências devem sempre mostrar a personalidade e gostos do aniversariante.
E para ter esse toque pessoal, nada melhor do que uma festa handmade feita em casa! trago uma lista de dicas do curso que Kika Duarte administra.
  1. Organize-se: Se você gosta de trabalho artesanal e quer você mesma fazer todos os detalhes da decoração, faça um cronograma com antecedência para evitar noites em claro na semana da festa.
  2. Cuidado com excesso de detalhes: o nome já define, devem ser pontuais e   minimalistas.
  3. Calcule e estime os gastos: faça um cálculo e siga à risca esse objetivo. Sempre deixe uma margem para os momentos de muito entusiasmo, até isso deve entrar na conta.
  4. Faça testes antes: monte a mesa de doces na sua mesa de jantar e faça testes para ver os objetos e a composição da sua ideia.
  5. Flores: arranjos naturais dão vida à mesa. Escolha flores da estação e que tenham o colorido harmônico com a paleta que você já definiu.
  6. Doces também decoram: Defina a quantidade da variedade para não abusar. Docinhos, cup cakes, bolo e tudo mais deve ser encomendado de acordo com a quantidade de pessoas. Doces no palito (cakepops e pirulitos) podem ser colocados em copos, vasos ou fruteiras com sal grosso ou açúcar no fundo para dar suporte.
  7. Varie na altura: Na hora de montar a mesa, escolha objetos e suportes com alturas diferentes. Isso dá movimento à mesa. Forre caixas, use materiais diferentes: madeira, ferro, tecido.
  8. Defina a paleta de cores: escolha 3, no máximo, para a sua composição. Lembre-se de que objetos da sua casa e brinquedos da criança podem e devem participar da mesa, dando um toque ainda mais pessoal.
  9. Antecedência: no que puder, claro. Se você for fazer a comemoração no salão do seu prédio, tente reservar o mesmo na véspera também. Assim você pode montar a mesa no dia anterior, e no dia seguinte apenas posicionar os doces, resolver os detalhes e dedicar o dia para você e sua família.
  10. Pesquise: busque inspiração em blogs, sites e redes sociais que compartilham imagens de festas infantis. Afinal nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.​

fonte: http://www.augurifestas.com.br/organizacao-e-gestao/10-dicas-essenciais-para-organizar-a-sua-festa/

Postagens mais visitadas